sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Bem vindos! Meu blog agora tem endereço novo, cara nova, tudo novo, menos a dona.
:)
Depois de algumas desventuras com o Blogger.com.br e com o Blogger.com tb, consegui arrumar um cantinho só pra mim.

Agora que o assunto esfriou vou falar do Ano Novo.
Eu nunca faço promessas de Ano Novo. É um hábito. Nunca consigo me decidir o que mudar para o próximo ano. Tb tenho alguns probleminhas com ansiedade. Não vou fazer promessas pra me cobrar o ano todo, não ter resultado e me frustar. Mas ás vezes parece legal, fazer uma lista, colocar no blog, correr atrás, realizar alguma coisa.

Prioridades para o Ano Novo - 2007
-Arrumar minhas roupas;
-Arrumar meus papéis;
-Entrar na academia;
-Juntar e/ou ganhar $ para a Jornada Mundial da Juventude.

Acho que tá bom né???

3 comentários:

Jana disse...

Eita... só um objetivo vai levar o ano todo...

Tiago Miranda disse...

Tb quero dinheiro pra JMJ. Onde arranjamos patrocinador?!

Clara disse...

Cadê o seu espírito empreendedor???? Vc me ofereceu uma rifa e depois sumiu!!! Pede para a Jana deixar algumas comigo ;)

Bjin e boa viajem a Sampa!

 
eXTReMe Tracker